segunda-feira, 3 de março de 2008

Andanças e permanências



Ida para o norte, reencontro com amigos. Ida para Lisboa, encontro com a amada. Futuro na estrada, retorno ao Brasil. Inimigos vão ficando cada vez mais febris. Enquanto isso a cabeça viaja longe, sem limites de criação, de bondade. Enquanto a pátria amada abraça o sangue vivo da família e o longo litoral permanece a espera de mais um encontro.

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...