quinta-feira, 13 de março de 2008

Tudo pra você


Nós dançamos a roda, ciranda da vida, em meio às pessoas de pés calçados. Dormimos na areia sob o céu com luz, estrelas que mostraram a face felina. Acordamos na água de sal, livres e nus. Alegria falar sobre a vida, andar lado a lado e revelar os sonhos reais. Devemos ter absoluta certeza que o sonho é a alma desta realização, é simplesmente a visão antecipada do acontecimento futuro. Por isso não podemos parar de seguir essa estrada, em união, que nos conduzirá a glória. E destinados merecedores somos nós, porque possuímos esperança, bondade e protecção.

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...