quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vida e morte


O objetivo da vida é a montanha no alto dos relevos do globo. São os Caminhos planos e as serras de neblina e o filho em crescimento invisível. O tempo que temos para continuar nossa missão é justamente o tempo que temos para agir em cada instante. Porque tudo se inicia, permanece e desaparece.

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...