quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GITA


O nobre de espírito se abstém das ações não deixando de as cumprir mas realizando o bem-fazer com entrega ao Supremo. Há iluminados que renunciam os actos todos e vivem imóveis, em pensamento profundo a se alimentar do ecstasy do sol. Eis um caminho para o destino de Buda. E os tolos, que executam más ações, sofrem amargura por dentro e por fora em vidas seguidas.  

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...