sábado, 14 de janeiro de 2012

É fé


O caminhante passeia forte, alegre. Irradia certeza, em sequência, seguinte.
Valoriza o tempo inanimado, observa o céu ao pisar a terra.
O peregrino pertence à ordem natural, possui capuz de protecção e a missão é prosseguimento.
O homem com fé, crê além do que vê, sente euforia na vida e vive certo do que é.

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...