sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A vida é

Que maestria são essas, que demoram a fazer parte explicativa? Que diplomas e títulos da mais nivelada média de faculdades físicas? Que amores das mais belas faces? Que espadas? Que palmares? Quando acho aquilo que não tenho certeza, exposto e focado fica o meu caminhar. Porque a vida é missão natural, esperança e certo fim.

*******************



Visa estrada, centro amor
Paz ciente, ser consciente
Voe, ventos, velha Europa
Doces sonhos, bela aurora

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...