sexta-feira, 18 de março de 2016

FOTOGEN

*
Assim esvazio o saco
Quedo onde quero ileso
Despregado dos meus pés
Não berro, nem mesmo espero
Encher o caneco sem saltar a tampa
Lançar beijos que amenizam
A ignorância alheia, humana
Como forma de ajudar com o corpo
Que pretendo retirar da sociedade
Desde a fronte, a nuca e as poses
Quando não contentam com os planos
De aumentar a alegria dos fiéis
E fazer ver os infiéis a luz que não têm
Por isso está decidido que permaneço aqui
*

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...