quinta-feira, 20 de julho de 2017

COM A ESPERA

*
Os cabelos caem
Porque o tempo passa
E o inverno vai
As paixões adormecem
Porque o fogo abranda
E a sequência se faz
A lembrança fica
Porque a Dama é bela
E o desejo permanece
Eu pretendo sair
Porque já estou fora
E sempre posso voltar
*

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...