sábado, 3 de outubro de 2020

ÔXE!

*
Qual é a tempestade que nos causa ficar "10" minutos sem luz? Parariam as provas? Os testes, os registros? Os aparelhos respiradores sem geradores parariam? Parariam os ares pós gozos ou feitorias? As mensagens trabalhistas e outras tantas formas de comunicação sumiriam? Travariam os vídeos, as teorias que se abrem com clicks nas telas nas mãos? E as transações, as locomoções aéreas, terrestres, aquáticas e subterrâneas, in-existiriam? E as estações espaciais? E as fibras óticas? As amplificações dos sons e multiplicações de peças e imagens e formatações? Como fariam pipocas de microondas ou como plantariam milho ou uva? Eventualmente, quantas pessoas conseguirão viver em sociedade sem luz? E o calor? Aumenta quando o Homem possui a luz ou quando está com ela? Quantas pessoas existem hoje causadoras dos seus próprios apagões? E os iluminados?
*

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...