quinta-feira, 14 de abril de 2022

EFEITO BORBOLETA

*
Você pode achar dominar alguma coisa, mas se não souber realmente comandar o domínio, o conduzir e o equilíbrio - de qualquer coisa ou situação - as coisas, as peças, perdem o controle, não se ajustam, não funcionam, justamente por não serem bem comandados(as). Não dominadas não têm controles e perdem-se. É por isso que as guias bases nunca podem ser esquecidas. Está embutido dentro da cabeça. Ou nem os que pensam dominar nem os dominados ou perdidos se salvarão. Saiba que de tantos domínios, as escrituras, todas, rezam atalhos aos clarões das consequências de todo o passado, presente e futuro.
*

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...