segunda-feira, 1 de maio de 2023

NATIVA

Bora vida! Sente? O amor anda ao lado. Escreva à tinta nas muralhas que sua paciente busca vive! Bora vida, juntos! Descreve a lua à Rainha nascida atrás dos montes sobre as cachoeiras. Contempla a cheia, a nova e a que míngua nossas lágrimas. Agora, mira a que cresce e fortalece a respiração, o pulso, aguardando a vinda da cria, apaixonado pela beldade, formatando minha sina nativa por amor pela Rainha. Por vidas, por elos e pilares que a união constrói. Bora vida! A união constrói! Dos sonhos que não envelhecem surgem filhos da esperança que renovam campos guiados por faróis fiéis ao destino. Nosso! Força, índia mística! Dona de uma cidadela onde cabe meio mundo. Toma vida, pega! O outro meio mundo é meu coração. Bora vida, o amor é forte e maravilhoso ao lado!

Nenhum comentário:

QUÊ CÊ TÁ FAZENDO?

Posso lembrar seguramente de que pelejo desde novo comunicações sobre o Meio Ambiente. Contexto que é definido como toda ocorrência de seres...