quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Saudade do meu AMOR


Ela é linda... a mulher mais maravilhosa que existe na face da Terra. A mãe dos nossos filhos que virão, uma artista perfeita, desenha lindos retratos. Fala muitas línguas, têm um sol nas costas e um cabelo em crescimento. Sua presença traz segurança, paz e às vezes inícios de guerras, pois também traz valentia. E isso é bom pois dessa forma me ensina a viver, quando mostra-me os passos certos que existem em meu caminho. E não há diferença entre nós, porque andamos lado a lado. Mesmo que a distância exista,  teremos certeza ser um do outro. E seremos eternamente... eu te espero em Lisboa.
EU TE AMO INGA, THIAGO

Sri. Ganesha
Sri. Hare Krishna

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...