sábado, 6 de setembro de 2008

Raso, largo, profundo e imenso


Saiba que na natureza existem energias que nos faz forte. E nós somos parte dessa natureza. Estamos em Cataguases – Brasil e existem pessoas misturadas nesta terra, nova terra por sinal. Mas este local também é velho, e contém uma natureza antiga, tão real como a que existe hoje e vemos em todo lugar. Porém, eu, Thiago, vejo claramente este passado do mundo, simples, objetivo e contínuo. Posso comparar o crescimento do meu filho dentro da barriga da mãe Inga, com o passar dos dias e das noites. Isso é tão ou mais importante e valorizado por mim, como o trabalhar e receber dinheiro é mais importante para a maioria das pessoas. Outro exemplo da minha personalidade que quero explicar é que eu amo o mar. Porque ele é imenso. Não há nada na terra maior que o mar. Nem mesmo a montanha Everest. Montanhas como todo o Himalaia cabem mesmo dentro do mar. E mesmo não vendo o mar hoje, sinto-o porque é grande. Maior que tudo é Deus. Deus somos todos nós. Por isso respeito todos vocês. E espero ser respeitado.

Um comentário:

Ludmila Prado disse...

será.
nossa andei proucurando blos de cataguases e encontrei pouquíssimos.

legal aqui.

o mar é mesmo lindo.
lembro-me da música " e quando vejo o mar, existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem..." amo

beijos

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...