Os desenhos começam num plano branco, bege, liso, áspero, qualquer papel
O punho traça linhas e pontos, retas e curvas, símbolos de gente, imagens animais
Simplesmente se faz um formato, que com um prolongamento conecta diversos espaços
Todos os desenhos são baseados em símbolos, impulsionados por sonhos reais
Isto é, são peças, são mosaicos, são retratos do que se pode revelar num quadro
Em um quadro pode haver dezenas de formatos. Junções de novo e velho arcaico
Na difusão dos olhos encontram-se pássaros, elefantes, leões, louva a deus, primatas e humanos
O expectante mergulha em imaginação primária, treinando a segunda forma de enxergar a tríplice
Impresso e guardado em quadro, moldura fina, colore espaços, preenche casas brancas e quadros negros
Estes quadros são enérgicos
Visto que são amuletos como guardiões de corredores, totens, tetos e naturezas
Essas formas abstratas fundem em panos e vidraças, pisa em pisos de tapetes
Frio o mármore aquece casas e ilustra a longa estrada.
O punho traça linhas e pontos, retas e curvas, símbolos de gente, imagens animais
Simplesmente se faz um formato, que com um prolongamento conecta diversos espaços
Todos os desenhos são baseados em símbolos, impulsionados por sonhos reais
Isto é, são peças, são mosaicos, são retratos do que se pode revelar num quadro
Em um quadro pode haver dezenas de formatos. Junções de novo e velho arcaico
Na difusão dos olhos encontram-se pássaros, elefantes, leões, louva a deus, primatas e humanos
O expectante mergulha em imaginação primária, treinando a segunda forma de enxergar a tríplice
Impresso e guardado em quadro, moldura fina, colore espaços, preenche casas brancas e quadros negros
Estes quadros são enérgicos
Visto que são amuletos como guardiões de corredores, totens, tetos e naturezas
Essas formas abstratas fundem em panos e vidraças, pisa em pisos de tapetes
Frio o mármore aquece casas e ilustra a longa estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário