sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BRADO 20 * * * BRAVO 14

TRE.: Dom KissHot e Santo Pança
CAP.: AL Dom * Dulce

Dom KissHot: _ “Eu tenho Sede nas vitórias infindáveis
Sou banhado por escudo que vence o fogo
Minha luz é natural e sobrenatural na fé
E minha força motriz percorre de lés a lés
Da guerra já conheço a morte
É por isso que a vida me poupa as horas
O inferno nunca foi nem será minha casa
E o mal que insiste o golpe se desfaz em ar
A tempestade mostra que as horas passam rápido
Porque o movimento atmosférico se faz presente
Porém bonança espera em companhia divinal feminina
Na calma de um tempo vigente, inevitavelmente, solar
Todas as cidades são dirigíveis
Não há espaço para inutilidade caricata apenas
Onde Impera autêntica beleza
Reduzido fica horrendo o bizarro”
Dulcinéia: _ Calma, Dom, (…)

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...