segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sapienti Solum Aperitur Mysterium Mundi

Do mesmo jeito que meu pai transforma o ferro bruto em peças móveis eu traço escadarias preenchendo os planos brancos. Do mesmo jeito que minha mãe transforma as linhas em vestimentas eu transformo cadernos em livros. Do mesmo jeito que meu primeiro irmão conhece interna e externamente a saúde das pessoas eu colho com amplitude os cristais nas cabeças dos peixes. Do mesmo jeito que meu segundo irmão detém a senha da caixa forte eu semeio terras e planto frutos. Do mesmo jeito que minha irmã projeta e educa o futuro eu faço hinos, busco a cria e a procriação. Porque eu sou o último, o novo, um simples, de tudo um pouco.

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...