sábado, 7 de dezembro de 2013

Trecho de: Dom Kisshot e Santo Pança

Cap.: A preocupação do escudeiro

Santo Pança: – Veja bem, D. kissHot, você acha mesmo que a sua musa se importará com as batalhas que tens por aí, tudo para preparar um jardim amplo, limpo e único para ela? Se nesta quantidade de batalhas que enfrentas indo buscar vasos com as sementes variadas, der cabo do seu corpo, quando você entregar este bosque em construção, não estará com seu corpo todo acabado?

D. KissHot: – Se até agora não percebeste que o que faço pela musa é exatamente o que faço para mim, não entendes que a minha vida lhe pertence, tal como a minha vida agora pertence a ti. Assim, vivo concentrado em ser o que sou para ela, para mim e para ti, sem deixar de pensar no que acontecerá depois que eu próprio me acabar.

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...