terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A CARTA DE DORA TÉ


TRE.: DOM KISSHOT E SANTO PANÇA
CAP.: A CARTA DE DOROTÉIA
“Dom,
Suas canções chegam com o vento e ficam gravadas no ouvido. Suas palavras não se comparam e duvido mesmo que sejam para mim. Seus labirintos conduzem a paraísos sem fim. Eu tenho muitos alguéns e você ainda não é ninguém. Não! Eu não vou até aí. Sim! Vêm você pra o pé de mim. Dizem, que quem tem um olho na terra de cego é rei. Quem tem dois, é imperador. Mas, fazer o que faz só pode ter um pedaço de Deus.
Dora Té”
(…) Dom leu, mas não sorriu, pois não venceu. Não é verdade, é o fim. A história acaba assim, com esta conexão irreal. Dom e Pança aprenderam muito sobre os locais onde passaram. Mas agora estão estáticos dentro deste livro mágico, para sempre.

*** FIM ***

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...