domingo, 14 de dezembro de 2014

Uma forma de entender a vida é a concentração
Acredite em mim, eu sei fazer meditação
É sempre importante dizer a verdade nos olhos
O que eu não poderia deixar de fazer era tentar e fiz
Pois deixava claro justamente aquilo que você não quis
Sinceramente não busquei tanta gente como a ti, mas tanta gente sim
Tava na cara que tentava algum diálogo mais próximo além das mãos
Ora, você conseguiu que eu fosse embora sem beber um copo caro a mais
Ou pensa que inações não têm reações? Em qualquer plano há!
Não pense que sou apenas um vagabundo flautista e poeta, sou um pouco mais
Não compito com o meu sangue, sequer desejo mal aos meus inimigos
Constato que buscam mais o meu bolso furado do que o meu rosto comum
Amargos revoltos voltam-se contra os seus, os meus, eu não posso deixar
Melhor seria se não houvesse complexidades e sim intimidades entre nós
Já somos crescidos, temos a língua, os olhos, a boemia e a simpatia
Somos amigos por assim dizer e eu estou de braços abertos pra você
Contudo, respeito, toda vez que quiser esta distância maior, assim terá
Por fim, terá você poder, dizer que não tem ninguém para eu voltar

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...