segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

UM POUCO MAIS

Os Titãs me pediram pra reclamar da sexta
Andam a tentar me sugar em pé
Não finjam que confundiram com açúcar
Não tem sabor propriamente
O menino da estação já havia me dito
Abaixe os preços, por favor, está tudo muito caro
Pensava ele que era só levantar os braços
- Ei, arranja-me um copo, se faz favor!
- Sim, um minuto, mas tem que pagar dois
(¨¨)
- Aonde você estava mesmo?
- A questão é: Estão pensando que eu sou quem?
- Isso complica um pouco mais. Quem é você mesmo?
- Alguém capaz de revelar a extorsão
- Isso quer dizer que você é...
- Suuu... Silêncio. Um pouco menos, irão querer mais

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...