sábado, 17 de janeiro de 2015

O ATO

Se vê
Pronto
Destinado
Como a água que escorre
Pelas cachoeiras
Pois nada se parece com a caixa
Nem a negatividade absurda
Ora, o não, não seca nem molha
Dama
Perto eu vigoro
Contínuo
Como Mundus Partum
Que é visto como a Criação do Mundo
De histórias como essas
Então trate te situares
O meu reflexo é ileso
Porque ocorre no tempo
Como o rio na água, navego
Sorrio
Frente a uma mancha no rosto
Que conhece quem vive à sua frente
Mas prefere ser espectante
E só dança porque move a vista
Sobre quem te quer
Pensa que somente vivo só?
Enganasse
Ora essa, eu só, descanso
Trabalho agora mesmo
Mesmo só
Mas vivo
E agora apenas vivo
Tenho um plano
Para o seu sim
Eu sou o dono
De qualquer tempo
Até o fim

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...