quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

KARMA LEÃO

Por favor, não se assuste. Coragem
Eu chego sempre assim, sem medo
Cresci em parte num arquipélago atlântico
Onde naveguei alguns bons dias estudando a vida
Mas aprendi mais com o fogo magmático do núcleo
Que os demônios não vivem no inferno profundo
Nem os anjos chegam voando com harpas do espaço
Noutra parte do seu susto por minha ausência por década
Caminhei livre, solto e residi em muitas casas linguísticas distintas
Onde sons, pinturas e falas revelaram minha identidade mística
Como você ou qualquer outro nascido eu tenho um destino
Esses mesmos que agora a pausa nos comprova estarem conectados
Mas amanhã é outra história porque os corpos se separam
A não ser que no seu karma haja uma cama como a minha
Que começa com o sol nascente, traça e estende-se até o poente
Quer dizer que o tapete que estamos tem na ponta leste a luz do oriente
E no centro, reunidas belas presas de leões e ferramentas das estrelas
Mas no ocidente tem um globo novo, nosso, que gira movido a esperança

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...