sexta-feira, 27 de março de 2015

O TEMPO NÃO SE FOI

Lembro a tempos quando via o sol nascer já desperto
Apaixonar-me pelos sonhos chegando a noite tão rápido
Que fascinado ficava pensando como navegavam olhando as estrelas
Num tempo onde meus músculos treinavam o lance das biloscas
Os pés nem imaginavam caminhar pelo horizonte extenso
Pois subia as árvores até esconder-me por horas em meio aos ninhos
Hoje o tempo me atrasa só porque é maior que minhas pernas
Meio mundo me espera pois a metade que me cabe não me tomam
Nem os sonhos, nem as árvores, nem os pés, nem as mãos
Porque o tempo nos engana, ele vai, mas não passa

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...