quarta-feira, 1 de abril de 2015

A RESPOSTA DE KISS HOT AO VELHO DA TORRE

Meu velho observador nessa torre alta. Cruzei desertos, cheguei ao mar, escalei trilhos, achei tesouros, venci moinhos, mas não tenho a aceitação daquela que é a mais bela da minha estada. Por isso não fixo e ando só. Do mesmo jeito que você sabe sobre a variedade de pessoas que existem neste mundo aí de cima vendo a todos, eu sei sobre as mais belas paisagens em andanças que mesmo assim não me fascinam sem alguém que tanto amo para habitar comigo estes lugares. Eu tenho um macete para não cair do cavalo. Quando estou dormente e cambaleio, acabo por escorrer da sela, mas abaixo do ventre da besta, tem uma rede que me embala o sono quando não ajo. Por não querer desonras, resolvi pousar a lança e assumir ser simples homem, pois estando atônico talvez meu punho não espete o peixe nos rios ou as maçãs nas árvores. Por sorte, as águias que pescam, deixam cair as presas durante o voo bem diante de mim e as maçãs que caem maduras não arrebentam e rolam até meus pés. A maior dificuldade que enfrento é o desejo. Desejo continuar vivo em meus descendentes e isso não é nada radical, é apenas natural. Também não é brando, porque de certa forma eu preciso de um ventre certo. Contudo certo pode ser qualquer ventre, até o de quem não amo. Mas isso de fato não corresponde na íntegra quem somente quero. E sobre as teorias da vida que me diz serem esforços para a concretização de sonhos, aí então começo a sentir a brisa já no fim das suas linhas para mim. Eu tenho forças para seguir sumindo assim, mas, tenho um sonho maior que me faça voltar, porque ela está aí.

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...