sexta-feira, 22 de maio de 2015

Deverá haver maneira de os dias avançarem, para estarmos perto, sem perdemos o tempo, ao ganharmos idade. Ou então retrocederem os dias para que eu possa neste momento chegar à frente e dizer que sua beleza irradia e me fixa. Haverá maneira de fazer um desenho complexo, um pórtico no espaço que num passo instantâneo transporte seu porte e presença com cheiro e sabor. Ou então te levar entre os braços comigo para o extremo, o norte, com vista salgada do atlântico, e os pés tão doces de uvas por terras linguísticas da Europa. Tem que existir uma espécie que voe levando o seu nome no bico deixando ao seu ouvido o quanto eu sonho e realizo. Deve existir um momento que mesmo sem luz, energia, ou no meio do sono profundo te faça pensar só um pouco, um pouquinho em mim. Por fim, existe um termo exato cantado de longe que é lição de um guarda celeste, um anjo, e que diz mesmo assim: O acaso é irmão do destino, se consentirmos o futuro será nosso amigo.

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...