quinta-feira, 28 de maio de 2015

O BEM QUE TEM

Eu lutaria na linha da frente armado somente com os dentes do leão. Revolveria qualquer pretendente de perto ou de longe como um furacão. Eu entregaria apetrechos, segredos, desfazia apegos dos mais salivares. Dedicaria uma vida inteira zerada a você se assim me estendesse a mão. Eu ficaria parado descalço diante da fera num prado ou mar alto rendido. Seria engolido ou desfeito aos poucos se você não me quisesse completo. Ou partiria pro Mundo rompendo o horizonte para fundar a cidade de nós dois. Porque isso que digo é a mais forte prova que o amor revela surpresas minhas. Sorte dela, a bela, da sua vida, que presente incita estas benditas declarações.

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...