sexta-feira, 17 de julho de 2015

ADIANTE

Levantara-me no fim da noite. Tive um sonho onde o cenário era uma imensa piscina do tamanho do Mediterrâneo. Eu estava abraçado a uma menina e nadávamos num só corpo tão rapidamente que chegávamos ao outro lado da borda num instante. Era possível sentir a velocidade como de um torpedo durante o percurso. Mas agora acordado diante da janela do quintal, arrastei a cortina que impede a vista para o céu. Lá em cima somente uma estrela se via. Isto quer dizer que em sonho estou junto dela, mas na realidade estou separado. Até que os pássaros começaram seus pios pelos meus cantos, anunciando um novo dia adiante.

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...