quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A RECONQUISTA

Eu pedirei uma ajuda aos de "seu sangue"
Para que vá do seu país até ao meu
E quando lá chegar pedirei a vós que fique
Ou por malícia bondosa eu feche as saídas
Pois assim você não volta estando atada a mim
Mas como a minha vida é uma mistura de impossível e belo
Eu preciso de uma parte que deseja a realização das teorias
E você é justamente essa parte inconsciente que me desperta
A subir escadas parando nos degraus para ver se te encontro
Puxando aos pulmões um ar mais norte que sul
Sinceramente, eu quero primeiro cruzar o oceano
Depois achar o nome da minha rua
Ajeitar as ferramentas na minha mesa
E entregar meu coração em suas mãos

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...