quarta-feira, 16 de setembro de 2015

KISS HOT MÍSTICO (Isto é uma ficção)

A maioria dos amuletos está sobre uma bancada
Três deles encabeçam minha esteira do sono
Outros poucos andam a encher meu bolso
Meu corpo é novo, mas minha alma é velha
É por isso que aproveito para observar o tempo
Sobre os combates é verdade que evitei alguns
Não gasto panos para começar conflitos
Mesmo que logo esteja dentro deles
Eu tenho um plano para reunir os reis
Mas sei que os demônios comparecerão
Eles não conseguirão nos desconcentrar
Porque estamos ungidos do óleo que a terra dá
Porque estamos molhados com a água de sal
Porque estamos iluminados pelo fogo noturno
Porque respiramos o ar mais puro que existe

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...