quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PLATÃO TÔNICO

*
Tenho cá eu umas prendas pra Senhora
Na verdade levo uma barriguinha cheia
Culpa dos ovos caipiras dos campos
E a receita de inhame de mi madre
Juntamente vou com meus olhos verdes
Para juntar com seus esmeraldinos
Um bornal de linha grossa feito à mão
Dentro dele “cousas” como diz em Trás-os-Montes
Para usarmos no nortenho frio que avizinha
Juntos aos sons dos bons amigos a beber vinhos
Levo peças de metal, rolamentos engenhosos
E os ícones variados do altar multifuncional
Levo a sola dos meus pés para irmos ao fim do mundo
E o Chackra da coroa onde o sol amanhece e dorme
Tudo isso porque virei a mira pro seu peito
E é dentro dele que vou depositar o meu amor
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...