sábado, 10 de outubro de 2015

CORTES

*
Na boca do copo o último pingo transborda 
As contas agora serão mais baratas
Não por causa da redução dos consumos
Mas porque o bicho do mato vai se desligar
Nem quero pensar sobre o que pensam
Já sabem vocês que meu bolso é furado
Meu cel. não tem número e não assobia
Meu carro é meu corpo que vai a andar
Meu trabalho entre muitos é a filosofia
Eu não sou rejeitado por hippies e loucos
Mas pelos da classe, dos jogos, dos casos
Anotem qualquer coisa nestes papeis coloridos
Usem até mesmo se forem ao mato “caçar”
Eles foram feitos para mim e para eu vos dar
Mas como vos testo se gostam de artes
Voltarei a ser vosso amigo quando dinheiro eu ganhar

*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...