sábado, 6 de fevereiro de 2016

BRAGA

*
Braga é a cidade dos Bispos
Eu vivi um bom tempo em Braga
Eu gostava das praças e montanhas de Braga
Mas Braga abalou o meu chão
Não foi culpa de Braga, foi uma facada
Depois disso Braga virou trauma e confusão
Eu ia à Braga e via fantasmas nas praças
As montanhas de Braga não tinham coloração
Recentemente eu me apaixonei por “Braga”
Na verdade eu sempre gostei de Braga
Mas “Braga” sumiu do mapa, não me fala
Não vejo “Braga” nem na televisão
“Braga” é o meu tormento e a minha salvação
Eu vou à Braga porque resisto como um leão
Eu vou à “Braga” porque ela é parte do meu coração
***

NOTA: Acredito muito sinceramente que não há declaração mais bonita do que esta. Agora é tudo ou amanhã será nada.

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...