quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FORTE

*
Eu sempre gostei do seu nome mesmo antes de te ver agora. Na verdade não procurava nomes nem formas mas sim alguém que me fizesse mais forte. Falei com uma que me iluminava (meu farol) e ela me disse que a pessoa certa chegaria. No entanto muitas vieram e foram embora. Outras sem imaginar o que poderiam se tornar ignoravam ganhando o título de "rainha morta". Mas você é capaz de me tirar do topo da montanha e cruzar o bosque das feras só para pegar a sua mão e guardar junto à minha. Porque você apareceu sorrindo, dançante, com os olhos indígenas e um nariz de leonina. Você é capaz de fazer-me acelerar os planos e correr o risco de perder a cabeça. Ao tornar-lhe a minha Imperatriz porque eu sou quem condiz com o seu nome.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...