segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MAIS UMA RAINHA MORTA

*
Ela não morreu de fato
Não é que estava pelada
Já havia dito de outras beldades
Elas não morrem nas minhas letras
Perpetuam até sem saberem ingratas
Um plano de união não vale nada
Quando a vontade não é mútua
É como um livro sem final feliz
Meu ortopedista me ensinou
O andar com a cabeça ereta
Assim meus ombros acompanham os olhos
Por mais que tenha roupas velhas
Isso não é nada quando se tem o céu
Eu pensava que era diferente aqui
Mas na verdade é tudo exatamente igual
Bom, enquanto “morrem” aquelas todas
Uma nova Hospitalária nasce para a boca do leão

*** 

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...