segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SURPRESA

*
Ei, você, das minhas entrelinhas
Você não sabe o quanto caminhei
Pra chegar até aqui percorri milhas
Existe até uma canção assim
Mas te ajudo a compreender o que se passa
Estava lá longe, agora estou cá perto
Tenho entradas duplas para os clássicos
O caderno azul já vai a meio
Tudo causa dos meus textos
Que são seus textos causa minha
Desde o tempo que não estava aqui
Noutra vida fui um construtor de pontes
Disse-me um místico antigo
Isso é bastante relativo
Podia ter sido operário ou projetista
Ou algo mais, ou menos
O certo é que hoje eu chego além
Além do meio do caderno
Além do mar nascido
Além da dor do que foi perdido
Você quer alguma coisa disto?
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...