quinta-feira, 31 de março de 2016

CARTAS: ACÚMULOS DA OBRA

*
Que bom que você respondeu. É sempre tempo de fazer o que deve ser feito. Primeiro é deixar de associar meu e-mail à sua área de spam, pois isso é uma afronta. Eu sou um cidadão NORMAL e escrevi uma carta padrão à uns quantos integrantes, pelos vistos os gestores dessa empresa. Mas isso foi há tempos. Se eu tivesse aqui sementes de árvores de ouro e só agora respondesse se queria quando lhe ofereci há tempos passados, já estariam plantadas. Depois de uma primeira indignação da minha parte, você deu as caras. Pois, gostaria que pensasse, na seguinte história: Você está numa ilha e vê 100 navios a circularem a ilha. Você faz um sinal e não é respondido. Pensa nisso, sem teorias "parvas" por favor. Me parece que você não leu nem a primeira carta. Eu te ajudo, já que queres me ajudar. Se você bem perceber eu misturo os tratamentos em primeira e segunda pessoa quando é direcionado a você ou tu, mas é porque eu tenho influência dos dois países (Brasil e Portugal). Então vamos lá ver se você me entende: Você e a "ÁGUA DOCE S/A." poderiam analisar uma gama vasta de desenhos abstratos, sugeridos serem aplicados em cascos de navios, velas de barcos e interiores de cruzeiros?
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...