quinta-feira, 10 de março de 2016

CRÔNICA NA TERRA DO PREUD'HOMME

*
Não vi o TinTim em sete horas
Nem a menina bonita na noite passada
O TinTim deve estar por aqui algures
Mas já vou seguir sem suas aventuras
A menina tinha dor no pé e ficou por lá
Mas não a entendi. Ela ainda foi dançar
A menina voltou da festa constipada
Ela é previsível e eu não posso fazer nada para a ajudar
Um "neguim" amigo meu me implica
Me diz que eu estou ficando louco
Bobo é ele que não me escuta de perto
A última vez eu falei grosso para ver se ele acorda
Mas acho que ele não é meu amigo
Eu acho que nunca mais vou encontrar a menina das dores
Eu acho que o "neguim" perdeu sua patente alta
Eu acho que vou voltar para algum lugar
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...