sábado, 5 de março de 2016

MANDA BRASA

*
Vamos lá "colocar fogo em Roma"
Eu não sou um bom piadista
Mas não vi ninguém com essa ainda:
"Moro, num país tropical... "
Entenderam? Báh, era um Prato Feito
Eu tenho grandes dúvidas sobre as atribuições das bolsas
É tanta abobrinha e coisa errada escrita nas comunidades
Que suspeito que os receptores das bolsas são do PT
Líderes de verdade não podem ser caçados
Não podem ser mortos ou calados
Suas mensagens não se perdem no tempo
Os líderes foram invejados, isso sim
Os líderes nunca deveriam ser mudados
Mas foram alternados por ganância de poder
Batemos no próprio rosto quando escolhemos um alguém qualquer
Sofram com isso, é a "Demo Power"
Contudo eu tenho uma esperança surreal para vocês
"Um índio descerá de uma estrela colorida e brilhante... "
* * *

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...