terça-feira, 26 de abril de 2016

A HAIR MANA HERMAN MAR T.

*
Vou indo para a Itália
Na comunidade da simplicidade
Onde eu posso fazer minhas artes
Como as deixadas nas ilhas atlânticas
Com a porta aberta para os aventureiros
Onde eu consigo sair como um navegante
Pés no chão enfrentar moinhos
Corpo sano para alimentar a alma
E encontrar alguém de outro sexo
Que me faça renovar dessa sujeira
De falsários com dentes verde e amarelo
E outros bizarros degradantes
Eu quero dantes despedir-me desse solo
Com um mergulho da alma no oceano
Deixar a mensagem subaquática com a cabeça
As costas viradas para o azar
E o cheiro da massa do Mediterrâneo
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...