quinta-feira, 18 de agosto de 2016

HOJE E SEMPRE PARA NUNCA MAIS

*
Eu não choro mais só por uma menininha dourada que não vive ao meu lado mais. Não me importo com os erros de português dos políticos nacionais e seus militantes desmedidos. Não tenho fome nem de madrugada, quando mais penso. Por agora e até os próximos dias não quero ver gols, pódios ou notícias de assaltos e mentiras. Não tenho paz. Parado eu vejo a guerra e ela me corrói. Preciso sair do covil que é um hospício formador de egos com maldades absurdas, preciso ter mais mãos para portar espadas justas, mais pés e embarques para chegar rápido nas batalhas, mais cabeças para converter as maldades dos homens em bondades. Eu queria não ter coração agora, queria não sentir a dor que me sufoca. Queria que os rostos das crianças nunca ficassem manchados de sangue, nem perdidas de medo sem bases. Se o mundo continuar assim eu quero mudar o mundo. Se não mudar o mundo prefiro que o mundo acabe.
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...