domingo, 16 de outubro de 2016

PARA MINHA SALVAGUARDA

*
Estou correndo para ajudar a todos
Falando a verdade estou fugindo para além mar
Onde os monstros marinhos não me pegam
Os covardes nada cravam em minhas costas
Estou rodeado de remédios por toda parte
Os mais velhos estão pirando, estão pirados
Há um indignado com a bola no gramado
Mais que com os que aram os campos
Mergulhado em álcool vomita éter
Quase tudo cai no chão e some num negro buraco
Há outra que morde a própria língua e gosta
Tanto que é uma viciada em quebrar elos 
Então eu vou correndo para ver a forca
Meço bem a altura da ponta da lança
Prevejo fácil o futuro dramático dos maus
E estou completamente protegido
Por uma fagulha que se chama Deus
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...