domingo, 8 de janeiro de 2017

VOCÊ

*
Sem saber ou sem querer
Você vai me dando fôlego
Nesse oceano que nos separa
Seus sinais são seus olhos vivos
Sua voz que chega e entendo lusa (português)
Dói-me a angustia da nossa criatura sozinha
Na sala a empilhar a torre que desabamos
Ela não brinca, me espera, ela me quer
E você duvida, não acredita, não imagina
Que o amor que sinto por você é eterno
E mesmo que nessa vida eu acabe perdido
Fique velho, adoecido e com coração vazio
Na outra vida eu ganho só por nascer junto contigo
E é por isso que eu te sigo, justo, desde a outra vida
Tendo te encontrado nesta, eu persisto, por mais amor

*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...