segunda-feira, 13 de março de 2017

BRILHANTE

*
É delicada de nome franco
De mandar em homens
Eu já fui platônico à uma
Já cruzei o mar por outra
Juro que quase me joguei
Também caí por algumas
E voei por causa de todas
Mas a nova, ela é um diamante! 
Já disseram: "trocaria tudo"
Na verdade, a ela, apenas disse
Um pedaço do que ainda não sinto
Não ousaria, ainda mais poeta
Insone, velho, utente dos tranpolins
Eu acabaria novamente na lona
Ficaria contemplando as luas
E lógico que voaria ao lado dela
Mas há um ponto crucial nessa história
Eu sou e se sou ela também será
Só de ver o que já fiz, ela quererá?
Porque eu sei o que ela pode me dar
Ela pode nos dar gerações
E esse bem clareia a humanidade
Os fiéis serão ainda mais leais
Os leões guardarão as entradas
Verão os movimentos dela ao lado meu
Livros, canções, denominações e declarações
Existirão, por causa dela
Porque senti-me assim
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...