sábado, 15 de abril de 2017

A PROFECIA DO FAROL

*
Depois que tudo acabou fui ao farol
Lá achei uma profecia
Ela contava que o tempo ia passar
Eu precisava ter calma
Encontraria um novo amor
Hoje vejo um horizonte aberto
Sigo com meu barco
Ou cavalo ou a pé mesmo
Estou decidido, vou a ela
Acredito que vamos nos dar bem
Demonstramos maturidade nas palavras
Estamos na superfície da modernidade
A originalidade revela nossa essência
Aos poucos vamos conhecendo-nos
Ela sabe que ela é “A” e eu sou “O”
Arianos, modéstia à parte nossa
Vendo o mar tão calmo e propício
Mergulhamos sem medo
Sabemos que a vida passa
E nós podemos fazer tudo que quisermos
Sim, nós vamos nos dar bem
Estava escrito

*

Nenhum comentário:

CHEIRO DE FOGO

Acredito que a vida é um mistério profundo com infinitas possibilidades de início, meio e fim, desde as formas, os elementos, as sensações (...