sexta-feira, 21 de abril de 2017

A RELIGIÃO É MINHA

*
Obrigado Senhor Deus, por se manifestar na emoção das minhas lágrimas sentimentais, quando eu vejo alguém precário pedindo salvação, e o Senhor me dá forças para socorrer. Quando o calendário nos indica comemorar um fato que na verdade foi um fracasso e ainda assim os homens se reúnem sem saber por que, justamente sob as barbas do poder. Obrigado Senhor Deus, por fazer-me entender o coração das donzelas quando me olham e se acanham por me verem como um leão sedento por glórias e ainda assim guardá-las por perdão. Sorte porém àquela amada que se una ao forte para as realizações. Por estar no auge máximo da fase adulta conduzindo meus companheiros com ações que conquistam a vitória. Obrigado Senhor Deus, por fazer com que os maus se matem com suas próprias maldades. Por mostrar-me que o tempo passa normalmente quando olhamos para o céu mas atropela todos que não vivem a acreditar em Ti.
*

Nenhum comentário:

CHEIRO DE FOGO

Acredito que a vida é um mistério profundo com infinitas possibilidades de início, meio e fim, desde as formas, os elementos, as sensações (...