domingo, 4 de junho de 2017

O PRÁTICO KHAN

*
Não tenho pavor de domingos. Muito menos de segundas-feiras. Durmo pouco em qualquer dia, todas as noites. Roo as unhas porque o tempo passa e acredito que sempre tenho algo importante a fazer. Busco naturalmente uma nova companheira, para reencontrar a felicidade, construir pilares, ser a mãe dos meus filhos que tantos quero ter. Mas, se eu achasse a lâmpada com o gênio... Primeiro, pediria ao gênio da lâmpada para me transportar para uma grande ilha secreta, juntamente com todas as bailarinas do Faustão. : )))
*
"Com todo respeito e bom humor, heim, por favor!"
*

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...