quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PRECISO ENCABEÇAR ASSIM

*
Sebá, da casa de aço e leão, Davi, Salomão, das frontes feras, senhor mortal de terras e águas, férteis, abundantes e puras, d'ares progressistas onde o núcleo aflora o magma, a base das edificações e d'alto iluminado pelo que engloba todos os orbes, destinado a viver nesse tempo da Era de Aquários, no berço das modificações mais necessárias após nascimento no mapa astral entre as luzes de outros átmas (espírito) em momento continuado cronológico auspicioso. Já se vão mais de 30 anos e desde então dedico com afinco aos assuntos ambientais referentes à contribuição nos estudos e descobertas da vida. Traslado naturalmente em passo, margens de lagos e ribeiros, sob chuva ou sol, carregando algo em corpo e o pensamento vivo. Até penso na morte, mas não temo, como Naschiketas. Tenho pouca fé nos homens, por isso estátuas podem ajudar a lembrar alguém bom e antigo. Tenho astúcia e receio o mal depois do início. No início a novidade é boa, o que eu faria em 5 décadas? O início, pois... E os meus filhos? Tempo de uma corte triada, secreta, ajustada e sacra, dos mais próximos de sangue e acima de tudo leais, ou nada. Os homens mentem, invejam e matam, quando perdem o controle da mente. E realmente o controle constante é raro. Muitos desejos desvirtuam. Quero que saibam de forma coletiva, que a minha posição na sociedade é uma dádiva, e que a ciência disso me faz tranquilo, para agir de acordo com a natureza dos Dons do Mor (Deus), e que estou pronto para realizar como instrumento ou "espécie de voluntário", doando a vida ativa, no combate contra o mal, a benfeitoria, encoberto por justiça que enxerga a quebra de paradigmas e a luz do belo e velho Novo Mundo em construção. As banalidades, degredos e destruições não irão perdurar diante das glórias da novidade da evolução. Contornos inversos paralelos (parece difícil) servirão como complemento, e se quiserem sobrepor não será maior que o selo primeiro, único e nato. Até choro quando perco e erro e sorrio quando amo tanto. Isso é um castigo das correntes das encarnações que sinto. Então sofro e gozo entendendo ser a mesma coisa. Num país rico, com aglomerados de povos e manchas verdes, há quem pega latas nas ruas e troca por moedas, outros que precisam de educação básica, fundamental, profissional, saúde, e necessidades provindas das desorganizações. O QUINTO IMPÉRIO é um plano maioral que faz tremer a imposição, de certo modo é o cuidado com o próximo, a manutenção da geração futura, caso contrário impera a perdição. E digo seguro sob a tutela do olho que tudo vê (Deus), sabido após leitura de uma marca única com selos que são letras e símbolos, desde os tempos que as árvores gigantes cresciam. Quando o ego brotou no meu peito tratei de arrancar e coloquei sobre a cabeça. E serviu. Não está dentro de mim. Eu fujo, acompanhado, enfim. Não faço questão de uso exclusivo de materiais, sim ao coletivo, sem ganância, nem mesmo cognomes, só um prefixo.
*

Nenhum comentário:

HISTÓRIA PARA IARA: NOSTRADAMUS

Figura iluminada, sábia, por conta da bagagem, de grande parte da história do universo d'ontem, ao que se passa hoje e amanhã talvez. Fa...