quinta-feira, 9 de julho de 2020

SINAIS DE QUE ACABARÁ...

*
Sempre faço desenhos novos. Fico feliz que alguém queira ganhar dinheiro com eles. Mas, cuidado, essa gana tanto pode construir como destruir, criar e findar-se. Mas, sejamos felizes, desde já, ainda que possa causar dores há tempos, sem grandes alegrias, apenas planos cada vez mais difíceis. Então acho que não consigo acompanhar. Estou em transe mas consigo ver tudo bem perfeitamente. E é como se estivesse na parte de baixo da roda gigante, sabendo que irá ficar no alto, e conseguinte voltar à oscilar... A vida tem hora que é muito complicada e tantas outras horas, dias e momentos simples e empolgantes. Então é melhor mudar... Acredito sempre nessas possibilidades. Quando algo está ruim, pode ter certeza que ficará bom, e vice versa. Há coisas durante a vida que lhe fazem sentir muito mal (infindas situações). É quando queremos estar bem, mas o bem será futuro e não agora. Sinto muito, me perdoa, sou grato, te considerei, sempre em qualquer estado de espírito. Porém sinto-me muito mal com essa situação "global", cheirada, cantada de pedra, explosivamente páia, naturalmente humana, eu devo entender isso. Você está assistindo códigos binários diabólicos que lançam fórmulas como as da terra plana, dizendo que isso é sucesso, e de fato está acontecendo, contrários de segredos, o próprio fim dos tempos... Se te dizem que o sucesso é agir assim na história da iniciativa do contato com uma matrix qualquer (figura, cheiro, som) que lhe manda essas impressões com indicações de combinações intencionadas multi-opcionais, segue crente que esse é o sucesso, as consequências continuadas. Vejo que está tudo meio afobado de mais... Tem fortes momentos que tenho certeza. E talvez lute pelo direito de sentir-me mal com os atos de cada um, bem como cada um tem o bordão de sentir-se mal com os meus atos. A intenção de unir-me com amor é realmente para permanecer junto com ágape sem passar por situações dramáticas. Creio que os poetas de hoje em dia dominam as teclas e os ícones, porém o pensamento é algo realmente primordial, pois com certeza passaram por semelhanças, os primórdios. As comunicações não são tão reais A virtualidade impera. É horrível o sentimento que sinto, esse nó em pingo d’água... Penso que estou perdendo o jogo e talvez é melhor tentar sentir outros ares em outras terras. É triste mesmo, só o pensamento do estalo da mudança. Mas, lembra sempre dessa constância: A alegria vem, depois a tristeza, depois a alegria e assim por diante...
*

Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...