sábado, 15 de abril de 2023

DEVANEIOS DE DOM KISSHOT QUE AMA DORA TÈ

Eu queria te falar tudo que já falei e mais
Eu queria que houvesse um laço forte nosso
Eu percorro todos os dias um labirinto por ti
Eu queria te falar que seus passos me agradam
Te falar que seus olhos me acompanhavam
Te falar que seus traços protegem os meus
Eu queria te falar que meus anos são seus
Os projetos e os sonhos, a retomada da pujança, seus
Eu queria te falar que te levo aos montes que fui
Aos mares que mergulhei, aos ares vikings
Te abraçaria em qualquer praça ou cascata
Construiria rampas de acesso às torres
E do cimo mostraria o quão leão leal eu sou
E te dizer que a chuva é uma aliada nossa
O sol é um alimento mágico, iluminado, rico, nosso
Que a vida é uma luta e separados atrasamo-nos
E temos que vencer moinhos, marcar a nossa história


Nenhum comentário:

PALAVRAS DO BRASIL

Uai, e Cataguases? Cataguases é terra de gente boa, também. Escrito sem medo ou números classificatórios, exceto títulos de percursos presen...