segunda-feira, 22 de maio de 2023

FADO MATER DEI

Na verdade, hoje estou "preso" no meu próprio berço
Sem cheiro, sem aconchego, só, sonhando
Sinto tanta falta da minha cria que ainda choro 
Caso case, será bem difícil, pois piram nas manias
Sim, símbolos e corações são vistos e impactam
Numa mistura de sensações geridas, nutridas
Seja em qualquer canto dessa Terra, pequeno ou imenso
Em caóticos dias típicos de fim do mundo em meio ao gozo
Quem casa comigo, casa com Marte no auge
Casa com Mitra, casa consigo mesma, Rainha
Dependendo de quem quer viver a maestria
Cria conjunto, administra, procria, nunca esquece e vive
Agora é hora, porque passa, vamos embora!
Pousando nossos fardos num abrigo justo
O amor tem um poderio de mudar a história
Eu puxo o ritmo, me acompanha e diga sempre:
"Vamos adiante! Pai e Mãe celestes nos protegem e guiam"
Só que chegará a noite, amanhecerá o dia
E meu Fado à Mãe de Deus é uma prece que guarda a salvação

Nenhum comentário:

MANIFESTO LIBERTÁRIO VERDE

Todo manifesto vindo agora não é súbito. É um vagão que compõe a locomotiva do ser. Nem ocorre em estado de boêmia descontrolada, não se enc...